jump to navigation

Os Melhores Ports & Os Decepcionantes 5 05America/Bahia setembro 05America/Bahia 2016

Posted by bluepasj in GENESISTÓRIAS.
Tags: , ,
trackback

Esse post é totalmente opinião pessoal. Além disso, eu decidi me focar nos jogos que considero mais famosos e importantes, não é uma separação entre todos os ports já feitos para o console. Eu também não vou falar de jogos que foram boas conversões na época mas deixaram de ser com o tempo nem de jogos cuja conversão está na média, não é muito boa nem muito decepcionante. Eu não usei o termo “piores ports” por que eu não acho nenhum dos jogos abaixo ruins. Só são jogos que estão abaixo do que o MD pode fazer, com coisas a menos que suas versões originais e/ou jogabilidade ruim, são simplesmente jogos aquém.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Melhores: Mercs, Street Fighter 2 Special Championship Edition, Strider, Golden Axe, Samurai Shodown, Ultimate Mortal Kombat 3.
Decepções: Sunset Riders, Top Gear 2, Mega Bomberman, Mortal Kombat 2, Art of Fighting, World Heroes.

Comentem aí embaixo que ports vocês acham os melhores e os piores no MD.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

