jump to navigation

Jogos que se tornaram Animações 14 14America/Bahia janeiro 14America/Bahia 2015

Posted by bluepasj in LISTAS.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Street Fighter 2 Victory: Essa todos os fãs conhecem, já que passou pelas manhãs do SBT. A animação é sobre a juventude de Ryu e Ken e, a despeito de algumas liberdades, é bastante fiel ao jogo. A série foi dirigida pelo mesmo diretor de Street Fighter The Animated Movie, que foi bem recebido. Aliás, falando desse filme, vários elementos dele foram adicionados na vindoura gamesérie Alpha de SF.fighter 2 Virtua Fighter: Com 35 episódios e dividido em 2 temporadas, esse anime se assemelha bastante à saga Street Fighter.fighter Art of Fighting: Que no Japão tem o nome Battle Spirits Ryūko No Ken, sendo um telefilme baseado nos heróis do jogo Art of Fighting sa SNK. Aliás, vai ficar claro que vários jogos da SNK tiveram o tratamento para se tornarem anime.fighting Fatal Fury: No Japão Battle Fighters: Garou Densetsu e no Brasil Fúria Total, esse anime fez tanto sucesso que gerou duas continuações, Garou Densetsu 2 e o Motion Picture (no Brasil esse veio como Fatal Fury 3). Houve também o filme Legend of the Hungry Wolf, um especial da TV Fuji.fury Samurai Shodown The Motion Picture: Samurai Shodown, jogo que teve uma versão para MD pela Takara, teve esse especial de TV depois renomeado como filme. O filme foi mal recebido pelos críticos e tinha várias mudanças estranhas em relação ao jogo, mas se mantinha fiel em muitas partes.shodownSonic SatAM: Sonic teve várias animações no decorrer dos anos. Inclusive, no começo duas séries chegaram a ser exibidas simultaneamente, sendo elas Adventures of Sonic the Hedgehog e a outra nomeada simplesmente Sonic the Hedgehog mas que recebeu o apelido carinhoso de Sonic SatAM por passar nas manhãs (AM) de sábado (SATurday). Adventures é praticamente um desenho de comédia. Já SatAM, assim como as comics, coloca Sonic como líder de um grupo de resistência a Robotnik chamado Freedom Fighters (lutadores da liberdade). No Brasil foi exibida pelo SBT.hedgehog Mortal Kombat Defenders of the Realm: Mortal Kombat e os Defensores do Reino nasceu a partir do especial animado Mortal Kombat The Journey Begins, que vinha junto com um making-off do primeiro filme de MK. A série animada teve uma temporada mal-recebida de 13 episódios e contava uma história que era um misto de seqüência do filme com uma versão dos eventos do jogo MK3. Foi exibido na Record.kombat Mutant League: Baseada vagamente nos jogos da EA Mutant League Football e Mutant League Hockey, ambos exclusivos do Mega Drive, a série animada teve duas temporadas, melhorando consideravelmente em sua segunda. A série também foi lançada em video VHS editada em formato de um filme. No Brasil, a Liga de Mutantes foi exibida pelo SBT.league Pac-Man The Animated Series: Uma série de Hanna Barbera. Na série, Pac-man vive aventuras ao lado de sua esposa Ms. Pac-man e seu filho Pac-man Jr.. No Brasil, chegou a ser transmitido pela Manchete, pela Globo e pelo SBT e, em todas, Pac-man foi renomeado para Comilão (pois é).man

Earthworm Jim: Cartoon baseado no jogo para os sistemas 16-bits, Jim Minhoca chegou a ser exibido no Brasil pela Rede Globo.

the jim.jpg

Megaman: Série animada que é produção produzida em conjunto por japoneses e ocidentais, chegou a passar no SBT.

the megaman.jpg

Double Dragon: A série animada de DD teve 26 episódios. Mais tarde, um jogo foi baseado nesse cartoon, o Double Dragon V The Shadow Falls.

double dragon cartoon.jpg

*Ambos BattletoadsBubsy tiveram episódios piloto feitos para séries animadas que não vingaram.*

 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: