jump to navigation

Sonic 3 HD 28 de dezembro de 2011

Posted by bluepasj in DRIVE NEWS.
Tags: , , ,
trackback

sonic 3 hd

Praticamente acaba de sair a demo de um projeto de fãs de Sonic 3 em HD!

E esse é o site do projeto.

Opinião: Está num estágio muito inicial do desenvolvimento. Os gráficos estão incríveis (exceto por uma vez em que um modelo do Sonic em baixa resolução apareceu. Mas isso é por estar tão inacabado). Tem alguns problemas de física, mas por estar em estado inicial. Mas promete muito, realmente pode ser muito bom.

Comentários»

1. PGC - 29 de dezembro de 2011

Paulo,voce instalou aquelas paradas la pra jogar a demo?

Essa SS foi voce quem tirou?

Curtir

bluepasj - 30 de dezembro de 2011

O net framework 4 eu fui instalar e já tinha. Eu instalei o outro lá. Mas não fui eu quem tirou essa SS não. Mas ele rodou aqui e ele é exatamente assim.

Curtir

2. PGC - 29 de dezembro de 2011

Os fans fazendo o que a picareta da Sega ja devia ter feito a anos e não ficar relançando jogos de Mega emulador de forma porca em “versões para PC” 😛

Baixei um desses ultimos pacotes “especiais ” que sairam do Sonic para PC e o Sonic 3 o son ficou todo estourado, uma vergonha!!, fora os lags que da pra rodar um jogo de MEga.

As adaptações da Sega levam um pau de qualquer emulador baixado gratuitamente na net.

Curtir

bluepasj - 30 de dezembro de 2011

Agora é só a Sega não fazer o mesmo que ela fez com o SoR Remake neh…
Apesar de eu axar q o Fan Remix parece bem melhor que esse.

Mas realmente, enquanto a Sega lança Sonic Cd sem mudança quase nenhuma, por exemplo…

Curtir

3. PGC - 17 de fevereiro de 2012

Pelo que voce viu esse Sonic 3 tem esta com a expansão Knucles?

Eu ainda vou esperar pra instalar esse jogo, ja estou cansado de demos.

Curtir


Deixe um comentário

