jump to navigation

Gráficos no Mega Drive (Melhores de Todos os Tempos) 1 de dezembro de 2011

Posted by bluepasj in CURIOSIDADES, LISTAS.
Tags: , , , , , ,
trackback

Seguindo uma idéia que eu encontrei pela internet (IGN), mas que se relacionava apenas aos videogames mais atuais, decidi fazer uma versão Mega-Driviana dessa lista. Aqui vai!

Pulo Gráfico Mais Memorável: Este é o jogo com os visuais tão bons, que mudaram sua maneira de ver o console. Repentinamente, o verdadeiro poder do sistema é revelado, e antigas expectativas são deixadas na poeira.

Sonic the Hedgehog: O killer app que a Sega apresentou para não só intimidar Mario  & cia., mas também mostrar todo o potencial adormecido do console. Principalmente seu trunfo, a velocidade que pôde ser vista em quase todos os jogos do console negro da Sega.

Excelência Técnica: Este é o jogo que melhor capitalizou no hardware de um ponto de vista visual. Esta é uma desenvolvedor que sabe o sistema por dentro e por fora e tira dele cada partícula de performance e beleza visual.

Gunstar Heroes: O jogo que veio mostrar que o Mega não era só o que acreditavam que era. Apresentou efeitos visuais afamados na época e que muitas vezes não se acreditava que o MD era capaz. A Treasure realmente tirou tudo que o Mega tinha pra dar!

Servindo Uma Visão Criativa: Este jogo usou os visuais para servir a um fim altamente criativo ou em conjunção com um conceito expansivo.

Comix Zone: Esse jogo não seria tão único se não fossem pelos seus visuais emulando perfeitamente o clima de um gibi.

Piores Visuais: Este é o jogo que melhor mostrou como não trabalhar no hardware. Tenha em mente que estamos escolhendo vencedores nessa categoria entre jogos bem conhecidos – todo sistema tem seus jogos terrificamente obscuros, mas nós queremos mostrar o que os desenvolvedores poderiam ter feito – e sabido – melhor.

Altered Beast: Nada me vem à mente além de um dos primeiros jogos do Meguinha, o que justifica muita coisa, mas não tudo. Além do mais, ele foi o primeiro bundle (cartucho que vem com o console), e ainda assim se parece demais com um jogo de Master System, não justificando o pulo deste para o supostamente mais avançado Mega Drive. Até mesmo pode-se dizer que perde para alguns jogos 8-bits.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: