jump to navigation

Vários pulos de um Sonic 9 de fevereiro de 2011

Posted by bluepasj in CURIOSIDADES, GENESISTÓRIAS.
Tags: , , , ,
trackback

Compare a altura com a cachoeira ao fundo ou os coqueiros.

Uma pequena curiosidade que eu, pelo menos, achei muito interessante. A jogabilidade de Sonic é tão perfeita, mas tão perfeita, a jogabilidade mais intuitiva ever, que você faz coisas e nem sabe como fez! Isso não está no manual, mas a altura do Sonic é regulável. De acordo com o tempo em que você pressiona a tecla de pulo, a altura e distância do pulo dele varia. É intuitivíssimo, automático, simples, útil e é desnecessário explicar. Imagino todas as outras nuances da jogabilidade ainda não-anunciadas. Eu sempre fiz vários pulos diferentes no Sonic. Claro que, assim que percebi isso, percebi logo o sistema usado. Mas não deixa de ser interessante.

Comentários»

1. testemunhazero - 30 de junho de 2011

De fato eu também tinha notado isso, e também acho isso muito legal. Eu estava realizando umas experiencias com o uso do Pro Action Replay no Sonic 1 e encontrei valores que fazem ele pular mais alto ainda. Na verdade eu já consegui mandar o Sonic pro beleleu, mas preciso encontrar um meio de trazê-lo de volta ou uma variação que permita ele pular NÃO tão alto assim….

Ha! Parabéns pelo site, adorei muito. Gostei do que você escreveu sobre as diferenças entre o Mega Drive e o SNES. Vou sempre aparecer aqui para ver postagens novas e conforme o tempo for me permitindo, irei lendo as suas postagens mais antigas porque o Genesis é o meu console favorito.

Até mais!

Curtir

2. bluepasj - 1 de julho de 2011

Valeu, testemunhazero! Muito obrigado pelo comentário! Volte sempre!

E pare de torturar o pobre ouriço, kkk…

Curtir


Deixe um comentário

