jump to navigation

Remakes 8 08America/Bahia fevereiro 08America/Bahia 2011

Posted by bluepasj in LISTAS.
Tags: ,
trackback

Nesse post já falei de um fantástico fan-remake.

Fãs já fizeram vários remakes de jogos do famoso Sega Genesis. Isso fora os hacks de ROMs que existem por aí (algumas nem mesmo funcionam nos emuladores comuns, como Mortal Kombat Trilogy).

Streets of Rage Remake: Que é talvez o mais famoso remake de um jogo de Mega. E o mais bem-sucedido também. Infelizmente só posso dizer isso pelas imagens, textos e vídeos, porque por algum motivo é impossível eu baixar esse jogo. Sempre dá erro. Deve ser pela velocidade da net. Mas é estranho. Agora sobre o game, parece-me um trabalho primoroso envolvendo elementos dos 3 games da série de maneira muito boa e até mesmo adicionando novas e excitantes funcionalidades.

Golden Axe: Um remake feito de maneira um pouco mais fiél que SoRR, e mesmo assim tão completo quanto. Feito pelo time SEEP.

Sonic 2HD: Sim. Sonic 2 sendo refeito em alta resolução por fãs.

Na verdade, os jogos de Sonic tem até mesmo campeonatos oficiais de fan-games. Então eu poderia fazer uma lista só deles. No Baixaki mesmo tem um monte.

Phantasy Star Generation 2: Que é o único remake oficial da Sega de que eu me lembro no momento. O remake do Phantasy Star 2 de Mega Drive para o Playstation 2, com gráficos e tudo o mais muito melhorado. Vale a pena. Infelizmente não fizeram Generations 3 com PS4TEotM como disseram que. fariam. Interessantíssimo remake, muito boa idéia, principalmente porque os gráficos de PS2 estão datados e envelheceram muito mal. Infelizmente, esse remake ficou só no Japão.

Ultimate Mortal Kombat: Que foi refeito para Nintendo DS.

Earthworm Jim HD: Lançado para as lojas virtuais do PS3 e do X-Box 360, Playstation Network (PSN) e X-Box Live Arcade (XBLA). Esse remake em alta definição conta ainda com um modo multiplayer para até 4 jogadores simultâneos.

earthworm-jim-hd-xbox-360-017

Castle of Illusion: Lançado com reviews relativamente bons para as lojas virtuais PSN e XBLA em 2013.

castle of illusion remake

Golden Axe Myth: Novo remake muito bem feito (e bastante remodelado) de Golden Axe. Não é tanto um remake, é mais um sucessor espiritual.

Myth

Comentários»

1. PGC - 25 25America/Bahia fevereiro 25America/Bahia 2011

Esse Rameke do Street of Rage posso falar que ficou realmente muito bom! os graficos são fieis ao Mega sem invenção, e atraves de uma mesclagem de todos os cenarios se fez uma jornada bem mais interessante e variada com direito a escolha de caminho como em D&D capcom.

Agora o som e um caso a parte, todas as faixas foram remixadas com maestria, e como se fosse um Street of Rage CD que nunca saiu, assim como Final Fight CD.


Lendo esse post seu eu lembrei que tambem não conseguia baixar esse jogo, so consegui pelo emule.

E lembrei tambem que meu PC deu pau e tive que formatar, e não sei se salvei 😛

Tanta coisinha no HD que e F$*%

Curtir

Paulo Junior - 26 26America/Bahia fevereiro 26America/Bahia 2011

É, ter que formatar é horrível!!! Mas pra mim formatar é tão úúúúúúltimo caso, que nem tenho tanto medo. Tenho um colega que por qualquer coisinha tá formatando o PC dele. Uma boa idéia pra não perder as coisas é dividir o HD em 2, mas se for pequeno não dá.

Então esse SoR é tão bom assim? Pelo que eu li, parece mesmo. Mas eu não sei usar o emule.

Curtir

2. PGC - 28 28America/Bahia fevereiro 28America/Bahia 2011

Eu tambem tenho um amigo que formata o PC toda sexta XD, mas este não e o meu caso.

E que eu peguei um virus jogando um jogo Online, so não sei se foi o TrackMania ou o Raycity, so sei que MMO nunca mais, nunca tinha tido problemas com virus ate jogar nesses servidores ai.

Eu tenho duas partições so que quando ant-virus removia do C: o virus permanecia no D: e depois de reiniciar ja estava no C: de novo, foi F%$

Mas acabei achando o jogo aqui em um CD, são 71 MB, estou upando ele no MegaUpload.

Quando voce for começar a jogar vai aparecer uma tela de confg, escolha a opção 2x scale(fullscreen)por que se não vai ficar pequenininho no seu monitor, e se voce errar não sei como voltar =D

Não tenho pratica com o MegaUpload, mas ve se deu ai.

http://www.megaupload.com/?c=filemanager

http://www.megaupload.com/?d=LFM4KAQF

Curtir

bluepasj - 28 28America/Bahia fevereiro 28America/Bahia 2011

Vlw aí. Seu upload deu certo. Mas vai ser dificil eu conseguir baixar aki em casa, os downloads andam doidos, é aleatório se vai funfar ou ñ.

E valeu! Mto obrigado!

Ow, e eu nunca ouvi falar desses MMO aí, apesar de eu ñ gostar d MMO, pq não me interesso pela idéia de um jogo sem fim. Mas esses aí nunca ouvi falar, mesmo.

Curtir

3. PGC - 1 01America/Bahia março 01America/Bahia 2011

E na verdade um MMO tipo NFS Uderground misturado com Crazy Taxi(RayCitY

Se quiser posso dividir o SOR em pedaços menores caso o dowload caia e so voltar no arquivo que falta, o winrar faz isso.

Curtir

bluepasj - 1 01America/Bahia março 01America/Bahia 2011

É, eu fiquei curioso e fui ver. No Baixaki tem eles. Não sabia que existiam MMO de corrida famosos.

Eu sei que o WinRAR faz isso. Faz isso então. E, se possível, upa em outro servidor, o MegaUpload é muito enjoado, pelo menos aqui em casa. O Mediafire, o 4Shared, até o Rapidshare seriam melhores.

Curtir

4. PGC - 2 02America/Bahia março 02America/Bahia 2011

Eu ate que estava gostando RayCitY Rapaz, rsrs, mas não da pra confiar mais.

Voce ja baixou algo do SkyDrive? faz o teste com esse arquivo aqui e depois me fala.

e uma mesa de FuturePinball

http://cid-81b9cd27c660ba0d.photos.live.com/self.aspx/Downloads/CCESuperGame%200.4.rar?sa=88068335

Pra voce qual seria o tamanho ideal de cada pedaço?

Curtir

bluepasj - 2 02America/Bahia março 02America/Bahia 2011

Acho que já baixei alguma coisa no Sky Drive, só não me lembro. mas por quê?

Ah, tem jeito até de escolher tamanho ideal de cada pedaço, é? Não sabia. No máximo 50mb, apesar de que o ideal seria em torno de 20mb, mas dariam muitas partes né?

Curtir

5. PGC - 3 03America/Bahia março 03America/Bahia 2011

Perguntei do SkyDrive porque voce disse que o MegaUpload dava problema.

Posso colocar em partes de 10Mb que vai dar uns 8 pedaços, não e muita coisa não.

Pode ser?

Curtir

bluepasj - 3 03America/Bahia março 03America/Bahia 2011

Pode.

Acho que você vai colocar na net o primeiro download não-torrent utilizável desse jogo. kkk

Só pra saber: será qual a versão que você tem desse jogo? Será que é a mais nova?

Curtir

6. Patrick - 4 04America/Bahia março 04America/Bahia 2011

Qual versão?, sei la, heheh, so sei que esta perfeita sem Bugs.

Vamos ver se deu certo, olha ai. =D

http://cid-81b9cd27c660ba0d.office.live.com/browse.aspx/.Public/Street%20of%20Rage%20Remix

Curtir

bluepasj - 23 23America/Bahia março 23America/Bahia 2011

Deu certo. Muito bom esse tal Sky Drive! Baixei o jogo. Muito interessante. Os gráficos são levemente remakeados mas ficaram muito interessantes e as animações de batida são muito bacanas. Também as músicas remixadas ficaram fantásticas. E os níveis mix dos 3 jogos com coisas novas ficaram muito legais também, tudo ficou bem conectado. Tá sendo um ótimo remake. Tem até opção de jogar co-op com o CPU e escolha se um vai poder atingir o outro ou não! E save! Só senti falta das técnicas de dupla do 1º e achei que eles estão pegando coisas demais do 2º, mas acho que mais pra frente as coisas vão mudar um pouco. Mas é, ainda assim, uma ótima homenagem! Essa sua versão é a última, mas ainda vai sair a v5. Uau! Pelo que se fala na Bombergames, esse jogo tem MUITAS fases, ele é enoooooooorme, tem fases do SoR, SoR2, SoR3 e fases originais! Mto bacana!

Curtir

bluepasj - 11 11America/Bahia maio 11America/Bahia 2011

Patrick, saiu la no site (http://www.bombergames.net/sorr_project/) a versão final do SoR Remake. Só avisando…

Curtir


Deixe um comentário

