jump to navigation

…e já que eu fiz essa matéria sobre emular o Mega Drive… 31 31America/Bahia janeiro 31America/Bahia 2011

Posted by bluepasj in EMULAÇÃO, LISTAS.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

…vai uma listinha com os melhores games para se emular e jogar no PC.

*O post sobre emular.
  • O quarteto de ouro da Sega, ou seja: Streets of Rage, Golden Axe, Sonic e Shinobi. Os jogos da série Sonic são Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2 e Sonic 3 & Knuckles. Streets of Rage são três jogos com numeração normal (assim: Streets of Rage, Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3, Golden Axe também: Golden Axe, Golden Axe 2 e Golden Axe 3. E Shinobi tem Revenge of Shinobi e Shinobi 3 Return of the Ninja Master. Sonic 3 & Knuckles é especial pra ser emulado, porque aí não precisaria ter dois jogos que precisam normalmente ser combinados pra fazer esse jogo. Assim também pode ser baixado o Knuckles in Sonic 2.
  • Pulseman, que é um jogo de plataforma muito interessante, que havia ficado restrito apenas ao Japão, mas agora pode ser conhecido via emulação.
  • Knuckles Chaotix, Tempo, Mortal Kombat 2-32X. Que são jogos de 32X, uma expansão do Mega Drive, que quase ninguém comprou, então os poucos jogos dessa plataforma são ótimas pedidas na emulação. Knuckles Chaotix é o jogo do Knuckles, spin-off da série Sonic, e vale a pena, inclusive por ser diferente. Tempo é um incrível jogo de aventura de plataforma, que até parece um jogo 2D de Play1 de tão bom. MK2-32X é uma versão melhor do MK2, muito boa.
  • Toejam e Earl também é uma perfeita pedida, por ser um game muito longo (principalmente no modo de criação de mundos aleatoriamente), que se torna muito mais jogável com save states.
  • Série Strike: Urban Strike, Desert Strike e Jungle Strike. São jogos famosos de missão de helicóptero, e são boas pedidas por serem jogos diferentes do que se vê atualmente por aí.
  • Kid Chameleon é outro jogo enorme que também não tinha saves na época, e agora se torna mais jogável pelo uso de save states.
  • Gunstar Heroes, um joguinho de tiro, que entra pra lista simplesmente por ser muito, muito bom.
  • Castlevania Bloodlines, também por ser excepcionalmente bom.
  • Ristar, por ser perfeito de tão bom e ter saído meio que no fim de vida do console, então não muita gente deve tê-lo conhecido.
  • Misadventures of Flink, por ser meio desconhecido, então quase ninguém deve tê-lo jogado. Certeza de que poderia ter se tornado muito popular, pois tem muitas semelhanças com a série Mario. Também é grande e facilitado por save states.
  • Generations Lost, por ser desconhecido e muito interessante.
  • Comix Zone, que, apesar de ser curto, é muito, muito… muito difícil, por ter muito poucas vidas e nada de continue, então os save states facilitam um pouco.
  • Yuyu Hakusho, por ser um game de luta pouco conhecido, mas muito bom, com certas peculiaridades que o tornam único.
Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: