jump to navigation

Série Shinobi 25 de janeiro de 2011

Posted by bluepasj in EVOLUÇÃO.
Tags: , ,
trackback

Revenge of Shinobi O começo de tudo, pelo menos para o Meguinha. O mais clássico dos Shinobis. Um ótimo game de ação (que aliás, era o melhor estilo para o Mega)! Nesse game, você tem o diferencial de poder usar Ninjutsus, ou magias ninjas, e cada uma tinha um efeito especial. É um game grande, o mais difícil da trilogia. Tem bons gráficos para sua época e uma direção artística perfeccionista que dá mesmo ao game um clima de esconderijo ninja em montanhas chinesas.

Shadow Dancer O segundo e mais estranho deles. Shadow Dancer é o Shinobi em que você não tem ninjutsus e usa um cachorro como ajuda. É interessante, mas ainda assim, ele é o menos bom dos três.

Shinobi 3 – Return of the Ninja master Na minha opinião, o melhor dos três. Mesmo que seja menos clássico do que o 1º. Ele é o que mais tem coisas. Isso já era esperado, porque é o mais novo dos 3, o último. Mas acontece que tem coisas novas muito bem implementadas e não pede o charme da série. Aqui você pode saltar em paredes, se agarrar no teto, correr e descer a voadora! E os gráficos ão lindos! Além do mais, as fases são criativas e boas variações, muitas diferindo do que se encontra normalmente num game de ação side-scrolling. Mas mantém muito bem o tema ninja e acrescenta certas variações na maneira de jogar. É meio curto, meio fácil, mas interessantíssimo. As lutas contra os chefes também são impressionantes, maravilhosamente concebidas. Enfim, um show.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: