jump to navigation

Genesistórias: Site da Tec Toy 13 de setembro de 2010

Posted by bluepasj in GENESISTÓRIAS.
Tags: , ,
trackback

tec toy symbolAlguém mais já foi no site da Tec Toy em determinada época de vida do Mega Drive no Brasil? Era fantástico, tinha uma seção de dicas dos jogos, onde eu pegava minhas dicas sobre Sonic e UMK. Na época em que eu estudava informática ainda e ficava mexendo na internet ao invés de estudar. Eu adorava o site da Tec Toy, aquilo era uma maravilha pra mim, um sonho, muito organizado, útil… enfim. Por que será que hoje em dia isso não existe mais, essas coisas? Os segredos dos games se tornaram complicados, maçantes, chatos, quase nada divertidos, meio inúteis, praticamente extras, facilitadores demais às vezes. E nenhum produtor de games oferece um canal com dicas e informações sobre seus jogos, só a internet. É muito pouco criativo e são sites muito carnavalescos. Nada mais como o serviço da Nintendo nos EUA com dicas de jogos por telefone ou o site da tec toy.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

